quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Com dois a menos, Bahia vira em Conquista no ultimo minuto

EMOCIONANTE

Na noite desta quarta-feira, de forma heroica, o Bahia venceu o Conquista por 2 a 1, no estádio Lomanto Júnior, casa do adversário, e chegou à liderança do Grupo B do Nordestão –empatado com o CSA– a duas rodadas do fim da primeira fase.

RTEmagicC_bahiaconquista_MARIOBITTENCOURT.jpg
O triunfo tricolor foi construido de virada, com gols do garoto Anderson Talisca, aos 33, e do paraguaio Pittoni, aos 50, ambos do segundo tempo.

O segundo saiu no último lance da partida, mesmo com o Esquadrão de Aço contando apenas com nove jogadores em campo, já que Railan havia sido expulso e Zé Roberto estava machucado.

Na primeira etapa, o Bahia desperdiçou boas chances com Maxi, Lucas Fonseca e Rafinha, mas acabou sofrendo um tento aos 19 minutos, através de Tatu, que aproveitou a falha da marcação tricolor.

Na etapa complementar, o Bahia voltou decidido a virar o jogo, criando boas chances com Maxi, Branquinho e Hélder, que acertou a trave do Bode.

O gol de Talisca saiu numa lindíssima cobrança de falta, de longe, no ângulo. O de Pittoni, após contra-golpe mortal iniciado por Rafinha e complementado por Madson.

Foi o segundo triunfo seguido do Bahia no torneio.

A equipe do técnico Marquinhos Santos jogou com Marcelo Lomba, Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fahel, Hélder (Zé Roberto), Pittoni e Branquinho; Rafinha e Maxi Biancucchi (Anderson Talisca).

Nesta quinta, a delegação tricolor retorna a Salvador para dar inicio à preparação para o jogo contra o Santa Cruz, domingo, em Caruaru.

A foto é de Mário Bittencourt.



Comente esta Notícia