quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Imprensa Turca diz que Pinto deve ficar; Bahia nega

VEM OU NÃO ?

A torcida do Bahia terminou a sua terça-feira com um susto. Direto da Turquia, por um site, chegou a noticia de que o recém contratado Sebastian Pinto não viria mas para o Bahia e estaria de volta ao Bursaspor-TUR. O site Radyo 1963 publicou uma foto do jogador no seu twitter ja de volta aos treinos , ja o Bursaspor Online revelou que o jogador teria se reunido com a diretoria e solicitado para treinar separado do grupo principal, sem motivos revelados.

pinto imprensa turca bahia (Foto: Reprodução/twitter)A diretoria do Bahia, se manisfestou imediatamente por meio do diretor de futebol, Willian Capita, e afirmou que o jogador ainda tem contrato com o clube e que viria ainda esta semana. A sua chegada esta prevista para o sábado.

O motivo do jogador ainda permanecer na Turquia seria uma pendência salarial para a sua rescisão. O Bahia anunciou o jogador via SMS exclusivamente para os sócios com a seguinte frase,  "O brocador chegou. Sebastian 'El Tanque' Pinto, centroavante da seleção chilena, é o novo reforço tricolor", dizia a mensagem.

O Bahia conta apenas com um centroavante, o garoto Rafael, e espera o atacante Pinto o mais rápido possivel.

Comente esta Notícia