quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Maxi e Emanuel Biancucchi são os novos reforços do Bahia

  A torcida do Bahia amanheceu com uma excelente noticia na manha desta quinta feira. Foi a contratação dos irmãos Maxi e Emanuel Biancucchi. Como ja tinha sido aditando pelo Esquadrão Online o atacante ex Vitória estava em conversas com o Bahia, já Emanuel pinta como surpresa no Fazendão. Mais uma vez o Bahia anunciou em primeira mão via sms apenas para quem é sócio do clube e desta vez inovou, a mensagem chegou para os torcedores em Espanhol . 

“Sócio do Bahia: Maxi y Emanuel Biancucchi son los nuevos refuerzos tricolores”, escreveu.

As contratações que tiveram o Aval do técnico Marquinhos Santos, teve acordo fechado na noite desta quarta feira. O empresário dos jogadores, Regis Marques, teve uma reunião com a direção do clube e posteriormente negocio fechado. 

O atacante Maxi se destacou no futebol pelo rubro negro baiano. Apos um belo campeonato baiano seguido de um bom brasileiro, sendo vice artilheiro do time em ambas competições, o atacante despertou o interesse de diversos clubes, alguns até do futebol Brasileiro. 

O baixinho recebeu algumas proprostas oficias, dentre elas do Vasco da Gama e do  Kashiwa Reysol, do Japão. Porém sua familia adaptada e sua filha recem nascida (Vitória) pesaram na escolha do jogador. Maxi pode ser considerado a cereja do bolo prometida por Valton, dias atras. Com a chegada de Maxi, é esperada mais uma contratação de peso por todos.

Ja Emanuel Biancucchu, é pouco conhecido aqui no Brasil e chega no Bahia como mais uma aposta do clube. Ainda jovém , Emanuel tem 25 anos e começou sua carreira no Newell’s Old Boys, em 2008 se transferiu para a Europa, atuando pelo Munique 1860 e 3 anos depois foi para o Paraguai, defender o Olimpia, seu ultimo clube. 

Os dois jogadores estão na Argentina curtindo as férias e devem chega em Salvador para serem apresentados oficialmente apenas na proxima semana. Como Maxi e Emanuel não começaram a pré - temporada com os demais, devem ter um pouco mais de tempo como preparação. 

Com a chegada dos dois, Bahia chega a marca de 11 contratações em 2014. 

Comente esta Notícia